Veja como sair da miséria

Este programa é público e não é patrocinado ou promovido por nenhum partido político e seus recursos provêm dos impostos pagos por todos os contribuintes. É proibida a utilização deste programa para fins políticos eleitorais, com fins lucrativos e outros que não os estabelecidos. Quem usar mal os recursos deste programa na Cidade do México será sancionado de acordo com a lei aplicável e perante a autoridade competente. ”

A Secretaria fará um relatório semestral para o progresso do programa e da mesma forma o Secretariado é responsável pela realização de uma pesquisa de satisfação aos beneficiários e o novo programa.

Em caso de reclamação derivada dos procedimentos ou serviços, a parte interessada poderá dirigir-se ao escritório central da Subsecretaria de Participação Cidadã, localizada em Mesones 123, terceiro andar, Colonia Centro. CP. 06000.

Programa do governo que ajuda na renda família

Cuauhtémoc, onde ele deve apresentar por escrito o seu desacordo, apontando os alegados factos constitutivos de sua insatisfação ou reclamação, nome completo dos documentos interessadas ou envolvidas, endereço e número de telefone, anexando relacionadas com o assunto.

A Subsecretaria de Participação do Cidadão tem 10 dias úteis a partir do recebimento da reclamação ou incidente, para emitir a resposta correspondente.

Você também pode registrar uma reclamação ou desacordo sobre o serviço, na Controladoria Interna da Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal, ou registrar sua reclamação na Procuradoria Geral do Distrito Federal.

O Subsecretário de Participação Cidadã será responsável por responder às solicitações de executoriedade feitas pelos cidadãos, dando uma resposta por escrito à atenção de sua reclamação, acompanhamento e, quando apropriado, os meios de contestação que eles têm.

Os requerentes podem exigir a entrega da propriedade, desde que seja nos seguintes casos calendário bolsa família.

Os candidatos que atenderem aos requisitos e critérios de inclusão para acesso à outorga dos bens estabelecidos nestas Normas Operacionais, e cujo pedido tenha sido aprovado, serão integrados como beneficiários do programa social, conforme recursos orçamentários. disponível.

Quando você não pode atender toda a demanda para a adesão ao programa social orçamento restrição, e as adições não foi clara, transparente, justo, ou se presume que houve favoritismo ou exercido ato discriminatório ou, bem como os critérios de selecção estabelecidos.

Entenda porquê o governo ajuda os mais necessitados

“Água para a sua casa” programa social são públicos e estão disponíveis nas instalações do Secretariado para a Participação Cidadã nos sites: www.sds.cdmx.gob.mx e www.participacionciudadana.cdmx.gob.mx bem como o Diário Oficial da Cidade do México.

O Ministério do Desenvolvimento Social da Cidade do México é uma unidade da administração pública central do Governo da Cidade do México a que pertence o escritório de assuntos relacionados com o desenvolvimento social, nutrição, promoção da equidade, recreação, informações serviços sociais sociais e comunitários.


Promover hábitos saudáveis para prevenir o aparecimento de cárie dentária e outros problemas bucais, em pelo menos 250 mil alunos matriculados em escolas públicas de nível pré-escolar e primário na Cidade do México, através da entrega gratuita de pacotes de saúde bucal.

O Programa de Hábitos Saudáveis é voltado para alunos de pré-escola e de ensino fundamental, que consiste em entregar um pacote de saúde bucal, contribuindo para o pleno exercício do direito à saúde e ao desenvolvimento educacional.

Documento oficial em original e fotocópia, informando que o aluno está matriculado em uma escola pública no nível pré-escolar ou elementar na Cidade do México, no ano letivo 2018-2019 (Boletim, comprovante de inscrição escolar, lista de matrícula com selo concedido pela escola, entre outros).