O que você ver em 10 dias viajando para o Canadá

Grandes emoções esperam por você na sua próxima viagem ao Canadá! Venha conosco para descobrir uma das mais belas belezas do mundo. Organize sua viagem canadense conosco, siga nossos conselhos sobre o que ver, parques nacionais e as cidades mais encantadoras.

O Canadá é um dos maiores e mais desenvolvidos países do mundo. Abrange mais de 5000 km entre o Atlântico e o Pacífico. Localizado entre o Círculo Ártico, onde o meio de transporte circula apenas no inverno, quando a água dos lagos é congelada, e o norte dos Estados Unidos, é certamente uma das nações que possui a maior variedade de paisagens.

A área ártica e o visto canadense é sempre congelado e rico em musgo e líquen. Ao sul, você pode admirar as belas florestas boreais com pinheiros, lariços e coníferas. Finalmente, as províncias das pradarias são mais áridas e assemelham-se à estepe.

Entre as espécies de animais que podemos encontrar no Canadá, temos castores e esquilos, o lince, o coiote, as raposas e o urso pardo. O urso branco vive, no entanto, apenas na área do Ártico. No sul do país encontramos alces, um símbolo de todo o Canadá.

O país é a união perfeita entre modernidade e natureza em sua extrema pureza. Fiordes, montanhas rochosas canadenses, parques nacionais, imensas florestas, grandes lagos, fauna selvagem e uma flora diversificada são o pano de fundo de um feriado que traz de volta às suas origens, com vistas coloridas, adequadas para diferentes atividades como a pesca e a canoa, tudo cercado pelo calor e hospitalidade da cultura e das pessoas canadenses.

O Canadá é tecnologicamente avançado, com cidades surpreendentes como Toronto, estilo americano, a romântica Montreal e sua província francófona de Quebec, rica em história e cultura, Ottawa e Vancouver, localizada entre o mar e as montanhas, considerada uma das mais bonito.

Como organizar a viagem ao Canadá

Para organizar sua viagem, você deve primeiro escolher quando visitar o Canadá, encontrar uma época do ano adequada às suas necessidades, sem esquecer que no país da folha de bordo o clima é extremamente variado.

Como organizar a viagem ao Canadá

No Canadá, é muito quente no verão, com temperaturas próximas de 35 ° C com um alto nível de umidade. No entanto, em algumas regiões, à noite, as temperaturas são em torno de 20 ° C.

Durante vários meses no país reina o frio com temperaturas que atingem até -30 °. O inverno, por outro lado, é ameno no oeste do Canadá. Na primavera e no outono as temperaturas são muito variáveis, pode ser quente no dia e frio à noite.

Para uma viagem ao Canadá, veja o que você pode levar

Se você está indo em uma excursão, lembre-se de usar roupas de cores claras que atraem menos mosquitos e moscas pretas e repelente contra insetos. Se você levar remédios, seria melhor ter com você uma cópia da receita assinada pelo farmacêutico.

Trazer roupas adequadas para o período que você escolher para as suas férias; em geral, escolha cobrir “camadas” para gerenciar as variações diárias de temperatura. Finalmente, não esqueça de levar um adaptador elétrico para dispositivos eletrônicos.

Existem vários documentos necessários para uma viagem ao Canadá e seria melhor não esquecer ninguém para evitar problemas. Traga consigo o bilhete de identidade e o passaporte válidos durante a sua estadia.

Desde março de 2016, todos os viajantes devem solicitar uma Autorização Eletrônica de Viagem (eTA), como deve ser feito para ir para os Estados Unidos. O pedido é feito online, é rápido, custa US $ 7 e é válido por um período de 5 anos. Consulte o site Farnesina para todas as informações que você precisa.

O que visitar no Canadá

Se você não sabe o que fazer no Canadá, siga-nos para descobrir os lugares mais bonitos para visitar. Devido à sua incrível extensão no Canadá, ele inclui seis fusos horários diferentes e tem um clima que muda muito de uma região para outra. O país oferece tantas possibilidades de viagem e há várias rotas turísticas para uma viagem ao Canadá que você pode fazer.

O que visitar no Canadá

O estado é composto por 10 províncias, três territórios e uma grande variedade de paisagens. Na costa do Pacífico, encontramos a Colúmbia Britânica e as Montanhas Rochosas canadenses, que fazem fronteira com as três províncias das grandes planícies: Alberta, Manitoba, com suas florestas de bordo e Saskatchewan.

Para o leste está Ontário, com a capital federal Ottawa, Toronto e Quebec. As províncias do Atlântico são Terre-Neuve, Nova Escócia, Labrador, New Brunswick e Prince Edward Island. Finalmente, no norte do Canadá, temos os territórios do Noroeste, do Yukon e do Nunavut.